9 de agosto de 2011

Hot Nachos: Conheça Aaron Perilo, o novo vampiro de True Blood!

Nada como um novo ator ou uma nova atriz para apimentar mais os nachos do Merlotte's! Dentre as novas faces da quarta temporada, o site The Vault preparou uma entrevista exclusiva com o ator Aaron Perilo, que interpreta o Xerife Blackburn! O ator fala sobre como foi trabalhar em True Blood e um pouco sobre mesmo. Confira!


Eu sei que você era um fãn de True Blood antes de fazer o teste para o papel. Tendo assistido a série desde o começo, qual é o seu personagem preferido?
Eu gosto muito, muito de todos os personagens, mas Russel Edgington talvez seja meu personagem preferido. Ele é um cara inacreditável e eu amo sua personalidade.

Você é Team Bill ou Team Eric?
Acho que sempre fui Team Bill, não sei porquê. Mas eu gosto bastante do Eric, também. Ele é bem convincente e tem uma ótima personalidade. Estou começando a gostar mais dele agora.

Sua visão sobre a série mudou agora que você participou de diversos episódios?
Não, ainda tem a qualidade mágica que possuía antes. Allan Ball criou um mundo incrivelmente fantástico, não há como negar. Na verdade, eu não li a maioria dos roteiros porque eu não queria estragar as surpresas para mim. Eu li o que eu precisava para o meu papel, mas além disso, deixei para que fosse surpresa.

Então você ainda assiste como um fan?
Sim, estou assistindo a quarta temporada como um fan. Eu sei de um monte de coisas que acontecem, afinal, eu estava em cenas importantes. Mas há algumas tramas que eu não sei, como o que acontece com Lafayette ou Jason. Tem um monte de coisa que eu estou curioso para descobrir.

Como você não pode ler os roteiros? Não é tentador?
Quando eu peguei o primeiro roteiro, eu comecei a ler e fiquei "ai meu deus!". Eu estava delirando. Mas daí eu disse, espere, eu não sei o que pensar sobre isso pois eu só apareço no episódio cinco, então eu decidi depois de ler as primeiras páginas que assim seria melhor. Nossa, acontece tanta coisa no episódio cinco, principalmente no começo. Eu não poderia arruinar a surpresa. Decidi ver quando o episódio estiver pronto.

Blackburn foi o único personagem que você fez o teste ou teve outro?
Não, só fiz o teste para o Blackburn.


Como você conseguiu fazer o teste e quantas pessoas estavam concorrendo com você?
Foi pelo meu agente, mas eu acredito que foi por causa que eu estava fazendo uma participação especial num outro show da HBO que ainda não saiu, chamado "Luck". Sai em Setembro, mas ainda não é certeza. E eu sei que a HBO gosta de contratar pessoas que já trabalham ou trabalharam lá, então não havia muitas pessoas fazendo o teste para este papel. Não sei quantas pessoas tinham, mas não eram muitas.

Sendo um novo membro no elenco de True Blood, como os atores te receberam? Como foi a sua primeira leitura?
Eu fui levado com as "presas de fora"; fui recebido com as presas de fora. Todos os atores e toda a produção são pessoas muito legais. No primeiro dia eu trabalhei com Stephen, ele é engraçadissimo e não leva tudo muito a sério, o que é ótimo. Foi um dia bem longo, mas foi bem gostoso. Ninguém ficou de cara feia ou de mal humor, todo mundo estava amando o que estava fazendo, principalmente os maquiadores. Todos amam eles.

Como foi trabalhar com Stephen? Você trabalhou com mais alguém?
Eu trabalhei com Alexander, Stephen e algumas outras pessoas. Aprendi que não é preciso levar o papel muito a sério, mas sim, relaxar e ser preciso. É importante porque te deixa mais livre para improvisações, acho. Não é que você não diz nada que está no roteiro, na verdade, eu disse praticamente tudo. Mas eu adicionei algumas outras falas e eles ficaram de boa com isso. Acho que só não se deve se levar muito a sério e confiar de que seu trabalho está bom o suficiente.

Você se acha parecido com seu papel?
Só o fato de eu também gostar de beber sangue. Hahaha. É uma boa pergunta, mas acho que não. Eu coloco bastante de mim em cada papel, mas não projeto isso para o mundo.

É verdade que as presas usadas nos vampiros em True Blood são bem desconfortáveis? Como foi sua experiência com isso?
Eu nunca tive a experiência delas sairem, apenas grudadas no dente mesmo. Era bem difícil de se falar no começo, mas dai você vai se acostumando. O truque que Stephen me ensinou é que você precisa esquecer que eles estão na sua boca, mas é mais fácil falar do que fazer. Quando você começa atuar, você começa a lembrar e tem que fazer direito. Quanto mais no momento você estiver, menos problemas terá.

Você é fan dos generos de vampiro?
Na verdade não. Foi uma surpresa para mim mesmo ter gostado de True Blood. Nunca gostei muito de Crepúsculo ou outra série de TV que tenha vampiros, eles são bobos e previsíveis. Eu gosto de Entrevista com Vampiro, é um ótimo filme. Mas desde então, nunca me interessei por nada parecido. Na verdade, precisei de três episódios para realmente gostar de True Blood. Mas dai, alguma coisa aconteceu que eu fiquei viciado.



Então você não vê filmes de horror?
Eles tem que ser bem assustadores. O problema é que é muito previsível o que vai acontecer nos filmes de horror. Sem contar que a maioria não são muito bons.

Qual é o seu filme de terror favorito?
O Iluminado. Esse sim é assustador.

Quem é o seu ator favorito?
Eu amo o Daniel Day Lewis. Mas há muitos atores bons, é dificil dizer. Mas este está no meu top, certeza. Phillip Seymor Hoffman é tão incrível quanto. Eu realmente adoro estes caras.

Como você reagiria se os vampiros realmente se revelassem para o mundo?
Eu morreria de medo! Não ia saber o que fazer. Eu tentaria ficar longe desses caras. Não sei se eu gostaria de ser um vampiro na vida real pois eu gosto de comida e eu acho sangue meio nojento. Ser imortal seria legal, mas eu já sou bem pálido, então não estaria perdendo muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário